Basta acessar o portal do evento e informar email cadastrado e CPF do participante

A União Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação (Undime) realiza de 15 a 17 de setembro o 18º Fórum Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação, com tema “35 anos da Undime como protagonista na construção de políticas públicas educacionais”.  O evento será realizado de maneira híbrida, isto é, presencial e virtual.

No formato virtual, podem se inscrever dirigentes e técnicos de secretarias municipais de educação adimplentes com a Undime, ano de referência 2020 ou 2021.

Para os participantes que já efetuaram a inscrição e tiverem perdido o prazo referente à quitação da participação, é possível reemitir o boleto acessando o site do evento https://forumnacionalundime2021.com.br/ .  Ao acessar, o participante deve clicar no botão “Entrar”, informar o email e CPF cadastrados para reemitir um novo boleto para  pagamento.

No formato presencial, que será realizado respeitando todos os protocolos de saúde e segurança em virtude da pandemia, participarão Dirigentes Municipais de Educação que compõem o colégio eleitoral da instituição: membros titulares (ou no exercício da titularidade) do Conselho Nacional de Representantes (CNR) e delegados titulares (ou no exercício da titularidade). Na oportunidade será realizada a eleição para os cargos da Diretoria Executiva e do Conselho Fiscal para a gestão 2021/2023.

Na programação do evento é possível encontrar todos os temas que serão pautados. Entre eles estão o novo Fundeb, implementação dos novos currículos, cumprimento das metas e estratégias dos planos decenais de educação, processo de ensino-aprendizagem durante a pandemia, os desafios e as demandas para o Dirigente Municipal de Educação (DME), entre outros.

18º Fórum Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação
Data: 15 a 17 de setembro de 2021
Site do evento: https://forumnacionalundime2021.com.br/