DME que já se inscreveu e efetuou o pagamento da taxa de inscrição pode indicar um(a) técnico(a) para participar gratuitamente, como cortesia

Dirigentes Municipais de Educação que estiverem adimplentes com a seccional da Undime, ano de referência 2020 ou 2021, terão a possibilidade de indicar um representante da equipe técnica da Secretaria Municipal de Educação para participar gratuitamente do 18º Fórum Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação.

O evento será realizado de 15 a 17 de setembro e tem como tema central “35 anos da Undime como protagonista na construção de políticas públicas educacionais”. Para se inscrever no evento os participantes precisam informar o código de adimplência. Caso não tenha recebido, clique aqui para fazer contato com a Undime de seu estado.

O Fórum será de maneira híbrida, ou seja, presencial e virtual. O formato presencial foi pensado com todo cuidado e, por isso, será realizado respeitando os protocolos de saúde e segurança em virtude da pandemia. Nele, participarão apenas Dirigentes Municipais de Educação que compõem o colégio eleitoral da instituição e convidados.

No formato virtual, participam dirigentes e técnicos de secretarias municipais de educação adimplentes com a Undime, ano de referência 2020 ou 2021.

O DME que já realizou ou que vai realizar a inscrição para o evento online e efetuar o pagamento da taxa terá uma vaga gratuita para participação de um(a) técnico(a) da Secretaria de Educação. É importante ressaltar que para ter direito à cortesia é necessário que o(a) Dirigente Municipal de Educação esteja inscrito e tenha efetuado o pagamento da taxa no valor de R$ 100,00 (cem reais).

Como fazer a indicação da cortesia?

Os interessados deverão informar por email (administrativo@undime.org.br) quem é o DME inscrito e para quem vai a cortesia (nome completo, estado e município). Para facilitar, recomendamos que o título do email seja “Indicação de cortesia – Município e Estado”. A partir disso, será enviado um código exclusivo para que o(a) técnico(a) se inscreva por meio do site do evento https://forumnacionalundime2021.com.br/

Fonte: Undime